domingo, 6 de junho de 2021

Orientação de TCC é Comigo Mesmo!

Olá pessoal, Obrigado por me acompanhar no blog. Vamos falar mais uma vez sobre orientação de TCC online!!!

Tenho trabalhado com estudantes de várias Instituições de Ensino como, por exemplo, FGV, USP/ESALQ/PECEGE, Centro Universitário SENAC, Kroton Educacional/Anhanguera, Estácio Pós-graduação MBA, Universidade de Uberaba, com excelentes resultados até o presente momento. Sim, me orgulho muito disso!

Evidentemente, meu trabalho não substitui o orientador(a) do aluno em sua faculdade, mas facilita o relacionamento do estudante com seu orientador(a) de forma mais produtiva, para elaboração da monografia ou do artigo científico.

A ideia na orientação é ajudar o aluno em cada passo do trabalho, desde a escolha do tema até o artigo final ficar pronto.

A orientação acontece por e-mail, mensagens de texto, chamadas de voz via whatsapp e, também, chamadas de voz via telefone celular (eu ligo para o aluno no dia e horário combinados). Eu também uso o Zoom e o Skype. 

Meu contato no whatsapp é 11 95617-0115. Me envie uma mensagem que eu ligo pra você! Mais uma vez agradeço por sua atenção.

Nos vemos em breve! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inclua seu comentário: