sábado, 21 de março de 2020

ORIENTAÇÃO DE TCC ONLINE

Olá você, que tem pela frente o desafio de desenvolver o seu TCC, muito obrigado por ler essa mensagem e acompanhar o meu blog. 



Não é de agora que estou prestando serviços de orientação de TCC online. Tenho trabalhado com estudantes de várias Instituições de Ensino como, por exemplo, FGV, USP/ESALQ/PECEGE, Centro Universitário SENAC, Kroton Educacional/Anhanguera, Estácio Pós-graduação MBA, Universidade de Uberaba, com excelentes resultados até o presente momento. Sim, me orgulho muito disso! O fato mais importante é que, sem exceção, é o estudante que escreve seu trabalho, que é o dono e autor do seu texto, sendo minha parte apenas a orientação. Evidentemente, meu trabalho não substitui o orientador(a) do aluno em sua faculdade, mas facilita o relacionamento do estudante com seu orientador(a) de forma mais produtiva, para elaboração da monografia.
A ideia na orientação é ajudar o aluno em cada passo do trabalho, desde a escolha do tema até o artigo final ficar pronto. Meu trabalho inclui:
- Ajuda na escolha do tema;
- Suporte na elaboração do projeto de TCC;
- Esclarecimento de dúvidas;
- Estrutura de capítulos do artigo;
- Sugestões de referências bibliográficas;
- Uso correto das citações no texto conforme a norma ABNT;
- Correções do texto do ponto de vista de estilo e gramática nas diferentes versões do aluno até que o texto final fique pronto;
- Auxílio no uso de artigos em inglês (sou fluente);
- Verificação de plágio;
- Dicas para a defesa oral;
A orientação acontece por e-mail, mensagens de texto e chamadas de voz via whatsapp e, também, chamadas de voz via telefone celular. Tudo isso em dias e horários convenientes. Se você tem interesse, envie um e-mail para h12sblog@gmail.com  que farei contato em breve.
É isso aí, até a próxima!

2 comentários:

  1. Boa noite!gostaria de sua ajuda para me orientar no artigo de minha pós graduação em gestão publica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Josue, por favor, me envie um email para h12sblog@gmail.com para conversarmos melhor.
      Atenciosamente,
      Prof. Haroldo Simoes

      Excluir

Inclua seu comentário: