segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Desenvolvendo o seu TCC

 Olá a todos!

Se você precisa desenvolver o seu TCC eu posso te ajudar. Vamos falar mais uma vez sobre orientação de TCC online!

A ideia na orientação é ajudar o aluno em cada passo do trabalho, desde a escolha do tema até o texto final ficar pronto. Meu trabalho inclui:

- Ajuda na escolha do tema;

- Suporte na elaboração do projeto de TCC;

- Esclarecimento de dúvidas;

- Estrutura de capítulos do artigo científico ou monografia;

- Sugestões de referências bibliográficas;

- Uso correto das citações no texto conforme a norma ABNT ou conforme definido pela sua Instituição de Ensino Superior;

- Correções do texto do ponto de vista de estilo e gramática nas diferentes versões do TCC até que o texto final fique pronto;

- Auxílio no uso de livros e outros textos em inglês (sou fluente);

- Verificação de plágio;

- Dicas para a defesa oral;

 

Se você já tem um tema escolhido, evidentemente eu posso trabalhar com o tema escolhido por você e desenvolver seu trabalho.

Sim, eu vou ajudar você na elaboração da pergunta da pesquisa e dos objetivos. Posso também te ajudar a definir um estudo de caso e criar uma pesquisa do tipo “survey” para ser respondida online. E, é claro, posso te ajudar na elaboração do texto. Além do mais, se você estuda em uma Instituição de Ensino Superior fora do Brasil, eu posso te ajudar na elaboração do seu TCC escrito em língua inglesa.

Tenho muita experiência em orientação de TCC e como professor de cursos MBA. Já auxiliei na elaboração de diversos artigos, monografias e resenhas, com ótimos resultados até o presente momento.  Gostaria, portanto, de confirmar que o seu TCC será desenvolvido seguindo os padrões e regras específicas da sua Instituição de Ensino Superior. Além do mais, quando tudo estiver pronto, eu faço a verificação de plágio através da ferramenta copyspider.

A orientação acontece por e-mail, mensagens de texto e chamadas de voz via whatsapp e, também, chamadas de voz via telefone celular (eu ligo para o aluno em dia e horário combinados). Com tudo isso, não haverá dificuldades na comunicação. Meu contato no whatsapp é 95617-0115. Me envie uma mensagem de texto que eu entro em contato com você! Espero que possamos trabalhar juntos!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inclua seu comentário: