domingo, 17 de maio de 2020

Dicas de Ricardo Vargas sobre como Planejar o Retorno ao Escritório durante a COVID-19


Nesse post vamos destacar o podcast de Ricardo Vargas, publicado em seu website no dia 04 de maio de 2020, sobre como planejar o retorno ao escritório durante a COVID-19. Uma boa oportunidade de aprender com um grande profissional da área de gestão de projetos e por isso vale a pena ouvir com atenção.

Ricardo Vargas publica semanalmente o seu “5 MINUTES PODCAST” trazendo sempre temas interessantes dentro de uma abordagem técnica e inteligente. O episódio que recebeu o título Planejando o Retorno ao Escritório durante a COVID-19 contém o seguinte texto explicativo: “Ricardo discute como você pode se beneficiar ao planejar adequadamente o retorno ao escritório durante a pandemia do COVID-19. Com as condições melhorando em vários países e as pessoas voltando ao trabalho, torna-se imperativo abordarmos três frentes diferentes em nossa abordagem: Liderança e empatia, Operações a tática e Continuidade dos negócios, liquidez financeira e vendas. Ricardo apresenta alguns exemplos de ações que você pode implementar para obter um retorno mais seguro, menos turbulento e mais eficaz aos seus projetos e iniciativas”.

>>> Acesse agora o podcast de Ricardo Vargas !

Sobre Ricardo Vargas: Um profissional reconhecido por sua vasta contribuição na área de gerenciamento de projetos, autor de vários livros, que atuou em mais de oitenta projetos de grande porte em diferentes países, nas áreas de petróleo, energia, telecomunicações, informática e finanças, nos últimos 25 anos. Para conhecer a biografia detalhada de Ricardo Vargas acesse >> https://ricardo-vargas.com/pt/biography/
.....................................

Para orientação de TCC online acesse ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inclua seu comentário: