quinta-feira, 6 de março de 2014

PM Story: Não Deixe de Conhecer

Essa é uma iniciativa interessante que eu vi, gostei e decidi divulgar neste blog.  Como está explicado no website da PM STORY, “a PM Story conta a história da Fabig, uma gerente de projetos que se vê na situação de entregar um projeto desafiador em apenas 6 meses. O objetivo da PM Story é mostrar através de uma história simples de ficção como deve ser a dinâmica de um projeto desde sua iniciação até o encerramento. Muitos gerentes de projetos hoje em dia desconhecem como é possível gerenciar um projeto de maneira simples e prática”.
 
 
Fonte: Fabiana Bigão Silva é sócia-proprietária da D&B Consultoria e criadora da PM Story. Ela é doutoranda em Ciência da Informação (UFMG), Bacharel e Mestre em Ciência da Computação (UFMG), Project Management Professional (PMP) e certificada como implementadora MPS.BR, equivalente ao CMMI.
Fabiana é professora da Fundação Dom Cabral (FDC) em programas de especialização e aperfeiçoamento, professora do IBMEC nos MBAs de Gerenciamento de Projetos, cursos de curta duração e de aperfeiçoamento, professora do IEC – Instituto de Educação Continuada da PUC Minas – na pós-graduação de Gerenciamento de Projetos, e professora da pós-graduação em Gerenciamento de Projetos de Software do Instituto de Gestão em Tecnologia da Informação (IGTI). Também atuou em coordenações de MBAs em Gerenciamento de Projetos.

Um comentário:

  1. Impressionante a utilização dos conceitos de gestão. E a importância dos relacionamentos interpessoais.... eles se mostram imprescindíveis.
    Gostei.

    ResponderExcluir

Inclua seu comentário: