sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Férias de Verão


Férias de verão, que bom! No dezembro de agorinha que acabou de passar e nesse janeiro do ano novo que chega repleto de energia e sonhos. Com muito sol, na praia e na piscina, jogando bola com os amigos e tocando violão. Que nunca me falte, que siga em frente e vá por aí, livre e solta, minha imaginação.




Chegaram as férias
Chegaram as férias
que bom que vai ser!
eu vou passear
pular e correr!
eu vou dormir tarde,
vou brincar lá fora...
ver televisão
até fora de hora.

vou ler o que eu quero,
de noite e de dia...

brincar com o cachorro,
ou fazer folia!
com todos os amigos
vou ficar de bem,
só volto pra escola
no ano que vem!

Autores: Ruth Rocha / Hélio Ziskind 

.......................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inclua seu comentário: