domingo, 26 de março de 2017

Super Treinamentos do PMI-SP


Os treinamentos do PMI-SP são uma excelente oportunidade para quem deseja se preparar para os exames de certificação PMP e PMI-ACP. A equipe de professores de primeiríssima linha é um dos pontos altos dessa iniciativa. Veja locais, datas e mais detalhes aqui !!!


Certificação PMP (Project Management Professional) 
A Certificação Project Management Professional(PMP®) do PMI® é a credencial profissional mais reconhecida e respeitada em termos mundiais no que tange ao Gerenciamento de Projetos. Em 1999, o PMI tornou-se a primeira organização no mundo a ter seu Programa de Certificação reconhecido pela International Organization for Standardization (ISO) 9001.
O PMI São Paulo oferece dentre outros treinamentos em Gerenciamento de Projetos, o Preparatório PMP que se destaca por seus benefícios, diferenciais e excelente custo benefício, com os melhores instrutores do mercado.
Certificação PMI-ACP (Agile Certified Practitioner) 
Em um ambiente de negócios em constante movimento, o Gerenciamento Ágil de Projetos vem ao encontro das necessidades do mercado, visando entregar projetos mais rapidamente e com menos desperdícios.
A nova credencial PMI-Agile Certified Practitioner (PMI-ACP) atesta a capacidade do profissional em compreender os princípios e conceitos do Gerenciamento Ágil de Projetos e suas habilidades em aplicar as técnicas e ferramentas Agile.
O PMI São Paulo em parceria com a Hiflex Consultoria traz uma grande oportunidade para você dar um salto na sua carreira e obter um certificado reconhecido internacionalmente.
......................................................................................
 
 

Um comentário:

  1. Bom dia Professor!
    Preciso de uma ajuda, estou em fase de escolha do tema da monografia do MBA em gestão de projetos, li algumas matérias do blog e em um comentário vi sua resposta sobre essa mesma dúvida, onde você sugere o tema sobre o Scrum, pois a pessoa nunca trabalhou na área, eu trabalhei, mas fazendo a administração de contratos dos projetos, participava das reuniões, Kick off, mas não acompanhava todas as etapas dos projetos, sendo assim creio que para mim também seja uma boa opção falar do Scrum, inicialmente pensei em falar sobre o gerenciamento da Comunicação em projetos, o que você me sugere? Pode me dar a estrutura de capítulos do Scrum, por favor?
    desde já agradeço pelo blog, tem me ajudado muito!
    Muitoooo obrigada!!!

    ResponderExcluir

Inclua seu comentário: