quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Websites para a Pesquisa do seu TCC do MBA em Gestão de Projetos

Nos websites abaixo você poderá encontrar textos de bom nível que poderão ser usados como fonte confiável de referência para a pesquisa do seu trabalho de conclusão de curso, especialmente para o curso MBA em Gestão de Projetos.
 

BDTD - Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações
O BDTD objetiva integrar, em um só portal, os sistemas de informação de teses e dissertações existentes no país.
Acesse em  http://bdtd.ibict.br/     
Você clica no ícone de acesso, geralmente, posicionado ao final do título do artigo (desenho de quadradinho com setinha).

SCIELO - Scientific Electronic Library Online
A Scientific Electronic Library Online - SciELO é uma biblioteca eletrônica que abrange uma coleção selecionada de periódicos científicos brasileiros. 
Acesse em   http://www.scielo.br/scielo.php?lng=pt
Clique na lista por assunto e procure o grupo de CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS. Como sugestão, recomendo pesquisar as seguintes publicações: “Revista de Administração (São Paulo)”, “Revista de Administração Contemporânea” e “Revista de Administração de Empresas”. 

Revista de Gestão e Projetos – GeP
A GeP, conforme afirmam seus editores, pretende ser uma referência em publicação de pesquisa e estudos acadêmicos, mas abrindo espaço para publicações científicas de caráter prático / técnico.
Acesse em  http://www.revistagep.org/ojs/index.php/gep/index
Nessa publicação online você encontrará os seguintes tópicos: Áreas de Conhecimento, Processos e Ciclo de Vida em Gestão de Projetos, Gestão de Portfólio, Gestão de Programas, Desenvolvimento de Novos Produtos, Gestão de Projetos de Inovação, Gestão da Sustentabilidade em Projetos, Maturidade em Projetos, Equipes de Projetos Internacionais, Projetos Multi-localizados, Escritórios de Projetos, Organizações Gerenciadas por Projetos, Gestão de Projetos de Eventos, Projetos Complexos e Projetos de Tecnologia de Informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inclua seu comentário: