sábado, 6 de junho de 2015

Explicando a disciplina “Sistemas Integrados de Gestão” do curso “Gestão Empresarial” da FATEC EaD

O ensino de tecnologia tem se tornado cada vez mais importante em nosso país. Nesse contexto surgem as Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATECs), cuja missão é promover a educação profissional pública dentro de referenciais de excelência, visando ao atendimento das demandas sociais e do mundo do trabalho.

As FATECs são instituições públicas de ensino superior pertencentes ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

As FATECs, pioneiras na graduação de tecnólogos, estão localizadas em diversas cidades paulistas, com cinco campi na capital e várias outras unidades na Grande São Paulo, interior e litoral.

 
Atualmente, as FATECs atendem mais de 73 mil alunos, matriculados nos 71 cursos de graduação tecnológica,  que têm uma carga horária de 2.400 horas, com três anos de duração. Este número inclui cursos na modalidade EaD (Educação a Distância).

Um dos cursos EaD disponíveis é o de Gestão Empresarial, onde se insere a disciplina SISTEMAS INTEGRADOS DE GESTÃO, que destacamos nesse post. Assista ao video do prof. Jaime Cazuhiro Ossada, responsável pela disciplina. O material do curso é disponibilizado somente para os alunos aprovados no vestibular da Fatec EAD. Envie o seu comentário sobre esse post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inclua seu comentário: